Thursday 6 July 2017

Projeto Forex


Posts recentes Comentários recentes Categorias Os preços das commodities em colapso são culpados pelo enfraquecimento da economia do Canadá8217 em 2015, diz o FMI. Bem, agora isso parece ser um desenfreado, não é isso. Uau, o FMI teve que me dizer que, claro, nos países exportadores de commodities, como o Canadá, os preços mais baixos das commodities reduzem o valor da renda da disposição, arrastando a economia para baixo. Mas, a pergunta mais importante que se deve perguntar é: o petróleo vai para cima ou o petróleo vai para baixo8221. A maioria dos analistas acredita que o petróleo continuará a cair. Claro, por que não ir com a tendência. Apesar disso, I8217 não vai desafiar suas habilidades, no entanto, alguém notou o recente aumento nos preços do petróleo. Hoje, o petróleo espiou apenas brevemente acima de 50. Para mim, um grande nível de resistência. Se ele fizer uma pausa limpa acima de 50, I8217m apostando, então o fará com que os 8217 escalem de volta aos 60. Afinal, didn8217t a saudade8217s sugere que esses baixos preços do petróleo não durariam para sempre Eu acredito que eles sugeriram que a produção desaceleraria no início de 2016 . Assim, 2016 poderia ser o ano para assistir países exportadores de commodities, como Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Agora, embora eu acredite que o FMI é uma organização muito importante, acho que o valor da sua opinião é registrar registros e fornecer análises nos prazos de curto prazo. Eu olho para o relatório deles, e digo: "Muito bom", as coisas estão batendo um fundo ou logo irão no fundo. Onde aí está um fundo, aí é uma ótima oportunidade para um comércio incrível. Para aqueles interessados ​​no relatório do IMF8217s World Economic Outlook, I8217ve postou aqui. Relatório de Perspectivas Econômicas Mundiais do FMI Assim, como prometido, a estratégia que eu costumava fazer foi o comércio vencedor de 630 na decisão da taxa de juros do Fed no dia 17 de setembro. Leia as notícias e análises. Eu uso o Investing para o calendário de notícias e Currencynewstrading para obter algumas análises. Para o último, navegue até o Calendário e continue clicando no link PREV SEMANA na parte inferior para encontrar o calendário para 17 de setembro. You8217re está procurando a taxa de juros do US FOMC. Lembre-se, Yellen prometeu uma alta de taxas no início do ano para setembro. À medida que o prazo de setembro aproximava-se, o Fed parece estar recebendo alimentos frios principalmente devido à economia global da semana. Então, à medida que o dia se aproximava, qualquer um apostou se a taxa mudaria ou não. A análise nessa página forneceu uma boa visão sobre os possíveis cenários. No entanto, como comerciante de varejo, é difícil fazer uma análise rápida dos minutos quando eles saem. Então, às vezes eu acho que os comerciantes irão desempenhar pelas regras de análise técnica quando ele não estiver sempre claro de que maneira uma moeda vai. Faça uma análise técnica e use essa estratégia. A Figura 1 ilustra a estratégia utilizada. 17 de setembro Decisão de taxa FOMC Estas são as regras para a configuração: Desenhe linhas diárias de ponto de pivô 8211 uma linha vermelha para R1, uma linha vermelha para R2 (opcional), uma linha azul para P, uma linha verde para S1 e uma linha verde Para S2. Mude para uma linha de tempo de 30 minutos em seu gráfico. Identifique uma divergência em um ponto de pivô. Neste exemplo, uma divergência foi detectada em R1 (linha vermelha). A divergência é clara porque a linha preta no gráfico aumenta e a linha preta na janela RSI está indo para baixo. Se o preço cair abaixo da linha R1, abra uma posição curta. Neste exemplo, esperei as notícias. Aguarde as notícias. A taxa manteve-se inalterada e a volatilidade atingiu os mercados. Mesmo que o preço já caiu abaixo da linha R1, eu ainda esperava as notícias. Na verdade, não queria ficar irritado. Imediatamente após o comunicado de imprensa, você conseguiu ver que não havia continuação de preço. O preço apenas disparou rapidamente de um preço para outro criando um espaço entre a vela anterior e a nova vela. Quando isso acontece, eu apenas espero. Muitas vezes, há um retracement. Verdadeiramente suficiente, aconteceu desta vez novamente. O preço retrocedeu de volta acima da linha de leitura R1 e novamente eu apenas esperei. Quando o preço caiu abaixo da linha vermelha R1, continuei aguardando. Então, quando eu vi que caiu mais e abaixo da linha de pivô azul, eu abri minha posição Ganhe lucro na primeira ou segunda linha de suporte (verde). Eu tirei lucro apenas tímido da primeira linha de suporte desde que eu abri uma posição de alto risco e subi 630. A estratégia pode ser usada para longos ou shorts. Claro, não é preciso dizer isso. Este foi o meu comércio mais bem sucedido este ano e só demorou algumas horas de trabalho. No entanto, por favor don8217t get trigger feliz. Esta era uma notícia muito esperada e os comerciantes de todo o mundo estavam prontos para alguma ação. Esta estratégia pode não ter o mesmo impacto em outros casos. No entanto, achei a estratégia ser tão impressionante que continuarei a testar esta estratégia com o dinheiro real. Eu chamo isso de NPR, o que, claro, significa News, Pivots, RSI. Até agora, essa é uma vitória para a NPR. Este será o primeiro membro da página da Estratégia Hall of Fame com uma vitória até à data. Este foi provavelmente o evento de notícias mais esperado deste ano. Será que o Fed elevaria as taxas de juros, ou eles o manteriam o mesmo. Com base em todas as notícias e análises que estavam lá, qualquer decisão movimentaria os mercados. Como de costume, o melhor par para trocar por um evento de notícias como esse é o par USDJPY. Eu pensei com certeza que uma subida de taxas iria mover os mercados, mas não estava tão certo de que a decisão oposta teria muito efeito. Então, eu decidi fazer algumas análises técnicas para ver o que os mercados poderiam fazer se a taxa fosse mantida inalterada. Essa análise me ajudou a fazer 630 USD. Se você precisar de uma prova, basta verificar a minha página FxBook e procurar a data aberta 09.17.2015 18:01 e data de fechamento 09.17.2015 18:04. Tenha em mente que este é um projeto. Então, sim, você vê que I8217m está muito no vermelho. I8217m expondo tudo para você, mesmo quando eu ferro miseravelmente. A próxima publicação irá explicar o que foi a minha análise técnica. Eu irei dar um bom nome e criar uma página de contagem para contar o número de vitórias e perdas usando a estratégia. Então, procure minha próxima publicação. Este site particular tem muito conteúdo excelente que muitos comerciantes intermediários e veteranos podem desfrutar. Alguns usuários de seções devem tomar conhecimento é o seu blog, gerenciamento de dinheiro e sistemas de negociação que contêm uma grande variedade de artigos que podem ser úteis. Este site pode não ser bom para os comerciantes que são iniciantes no mercado. Grande parte do conteúdo é mais técnico e orientado para comerciantes mais experientes. Global Forex Project é um excelente recurso para pessoas que gostariam de ler artigos de forex excelentes e outras ferramentas de Forex. Este é um site que experimentou que os comerciantes gostariam. Gostaria de ser contactado para receber mais informações sobre como abrir uma conta de negociação Escolha os corretores sobre os quais você gostaria de obter mais informações. Recomendamos começar com pelo menos 2. O OFXT está aqui para ajudá-lo no seu caminho para se tornar um comerciante ou corretor forex. Nosso objetivo é ajudá-lo a aprender, praticar e dominar a arte do comércio de moeda. É importante entender os pares de moedas, como EURUSD, USDCAD, GBPUSD, USDJPY ou outras moedas importantes, e como as economias de cada país se impactam. Há uma grande quantidade de risco envolvida na negociação FX, para obter mais informações, consulte nossa política de divulgação de riscos. Escolher uma corretora forex, provedor de sinal ou software de gráficos são decisões difíceis, por isso estabelecemos um conjunto de avaliações com base em uma variedade de critérios para avaliar sua credibilidade. O comércio de moeda estrangeira é diferente de futuros, opções ou negociação de ações, e é importante entender a terminologia. Esperamos que continue a aprender a trocar conosco, e se alguma vez tiver dúvidas, por favor, deixe-nos seguir uma linha. Onlineforextrading: como visto em

No comments:

Post a Comment