Saturday 23 September 2017

Estratégia De Breakout Da Banda De Bollinger Forex


Sistema comercial complexo 9 (H4 Bollinger Band Breakouts) Enviado por Edward Revy em 10 de fevereiro de 2008 - 18:14. H4 Bollinger Band Breakouts Abra o gráfico de 4 horas e escolha qualquer moeda que você deseja. Insira o indicador Bollinger Band (20) e verifique se a linha central está aparecendo. Identifique 2 pontos inferiores válidos OU 2 pontos superiores válidos na Banda Bollinger e deixe cair uma linha da primeira para a segunda linha, será nossa linha de interrupção. Agora, quando uma vela fecha acima da linha de ruptura emitida a partir dos pontos mais altos e no caso da linha central da banda Bollinger no gráfico de 1 hora atravessar a linha de quebra, então temos um LONGO comércio. Se a vela no quadro de 4 horas encerrar-se sob a linha de ruptura emitida a partir dos 2 pontos baixos e ao mesmo tempo a linha central da banda Bollinger cruza a linha de ruptura no gráfico de 1 hora, então estamos em um curto comércio. Se a vela no quadro de 4 horas encerrar-se sob a linha de ruptura emitida a partir dos 2 pontos baixos e ao mesmo tempo a linha central da banda Bollinger cruza a linha de ruptura no gráfico de 1 hora, então estamos em um curto comércio. Vou dar um exemplo: Abra o gráfico de 4 horas, abra a moeda NZDUSD e localize a data 2008116 2:00 AM EST Você pode ver o breakLine Eu soltei é um 2 pontos baixos Bollinger Band que eu mencionei acima Agora aguarde até um 4 Horas de quebrar a vela BreakLine, você pode ver a vela (A) primeiro quebrou o Breakline, mas é uma entrada de venda válida. Devemos confirmar isso. Então, abrimos o gráfico de 1 hora e localizamos o mesmo ponto (A) no gráfico de 1 hora. Nós olhamos para o ponto (A) na H1 e localizamos a linha central (A linha central da banda de Bollinger), como você observa que a linha central não atravessou a Linha de Recorrer como a vela A fez por isso não é uma entrada de venda válida , E como você pode ver o preço subir de novo. Então esperamos outra oportunidade. Reabrimos o H4 (gráfico de 4 horas) e aguardamos até o ponto (B), vemos a vela H4 cruzada no BreakLine, é uma entrada de venda válida. Abrimos o gráfico H1 e localizamos a vela (B). Nós olhamos para a linha central, vemos que a linha central atravessou o breakLine, então fazemos um curto porque confirmamos a entrada de venda. Outro método: Bollinger Band Sharp Deviation Part IMy Forex Breakout Strategy Revelado Forex breakout é uma das estratégias de negociação forex mais utilizadas que são usadas pelo comerciante de divisas. O motivo principal é tão amplamente utilizado por causa da clareza e simplicidade de execução. É tão simples que, mesmo os novos comerciantes sem muita experiência, podem negociar de forma lucrativa com isso, se eles fizerem algum esforço para praticar a estratégia em sua conta demo. Então, o que exatamente é Forex Breakout É o aumento súbito do preço em uma determinada direção após um período de movimento ou consolidação lateral. Com o súbito movimento de preços, você entrará em uma negociação na direção para obter o lucro ao andar de acordo com a tendência. Forex Breakout Sudden Movement, mas como identificar o Forex Breakout Opportunity Antes de tudo, você precisa conhecer os vários padrões de velas que acabarão por constituir uma negociação. Trend Channel Formation Estes são os padrões comuns para que um breakex for ocorrido. Normalmente, leva algum tempo para que os padrões emergissem e você deveria estar nos dedos dos pés quando viu esses padrões em seu gráfico e aguarde pacientemente uma oportunidade de entrada. Em segundo lugar, você precisa da ajuda de um indicador chamado 8220Bollinger Bands8221. O objetivo deste indicador é fornecer cheque de volatilidade. Ele será capaz de dizer se o preço está atualmente em consolidação ou não. Quando as bandas superior e inferior são estreitas, está sinalizando para você que o preço está atualmente em consolidação e você deve estar aguardando uma ruptura. Aqui estão os passos que costumo usar para trocar breakouts 2) Desenhe as linhas de tendência necessárias para identificar suporte e nível de resistência ou mesmo parede de canal. 3) Mantenha sempre a vigia das Bandas de Bollinger quando é estreita, pois geralmente sinaliza uma consolidação em andamento e, em seguida, espere que o estocástico seja superado ou sobrecomprometido. Uma vez que o preço produz um súbito aumento de movimento e, ao mesmo tempo, as bandas de bollinger começam a se alargar, então você deve aguardar que o estocástico se curve se você estiver indo LONGO ou se curvar se você estiver indo CURTO. Verificação de Volatilidade da Bollinger Band 4) Espere sempre pacientemente por um intervalo de linha de tendência adequado antes de entrar em qualquer operação. A falta de fazê-lo pode levar à perda de dinheiro devido a saídas falsas. Isso geralmente é como eu troco breakout em forex e a porcentagem vencedora é bastante alta para essa estratégia. Observe que a estratégia acima é uma estratégia geral que não foi ajustada. Para que você possa trocar com isso, por favor, melhore a sintonia em uma conta demo. Se você não sabe como ajustar uma estratégia, leia o abaixo. Como formular sua estratégia forex. Para aqueles que são totalmente novos para negociação forex, sugerirei que você leia essa postagem no blog que eu escrevi para iniciantes. Forex Trading para iniciantes Se você está interessado em saber como faço minha análise técnica forex, você pode dar uma olhada na postagem abaixo Dicas de Análise Técnica Forex Sir. I8217m esperando ler de você, agora a questão é preço aproximado nível de resistência de bb Estocástico atingiu o pico alto e começou a curvar-se para baixo e espaçá-lo, no entanto, rsi doesn8217t seguir a distância sempre ao topo e permanecer na linha de divisão de 50markes baixas ou na fronteira bullishbereish. Sir what8217s acontecer aqui. Devo ignorar ou vender YN. explain para o seu O conselho é encorajador. Mantenha um bom trabalho. Parece que você tem uma confluência de BB e estocástica, mas não o RSI. Se você vai entrar em um comércio depende de você. Há momentos em que o comércio é rentável, mesmo que haja confluência de BB e estocástica. Há também momentos em que o comércio acabou como um perdedor mesmo quando 3 deles estão alinhados. O que você deve fazer depende do seu nível de risco. Se você estiver disposto a assumir mais riscos, você sempre pode inserir quando 2 indicadores estão alinhados. Você ainda será rentável, pois isso lhe dará mais comerciantes. No entanto, se você é uma pessoa muito cuidadosa, pode aguardar 3 deles para se alinhar, pois isso lhe dará maior probabilidade de ganhar. Em troca, você só pode ter alguns comerciantes todos os meses. Ah Kelvin Eu só encontrei seu site na noite passada depois que eu explodi minha primeira conta, hehe 8211 Eu apenas olhei para a tela e disse que ah, que me ensinou uma grande lição de gordura e aqui estou aprendendo. Não foi uma grande perda, mas doía um pouco por uma vela inesperada de urso longo e pelo fato de eu colocar um comércio muito arriscado sem pensar. Bem, eu só queria dizer muito obrigado 8211 você é um excelente professor 8211 Estou apenas iniciando suas lições, mas já aprendendo muito. Até agora eu tenho usado um indicador de suporte e resistência no MT4 chamado suporte e resistência no barry 8211 você o conhece It8217s como pontos azuis e vermelhos. O que você acha desse indicador, eu tenho que aprender a desenhar linhas de apoio e resistência (do Professor Kelvin de Couse) Gill (Irlanda). Estou feliz por ter gostado da informação neste site e eu sou lisonjeante com a palavra do professor que você Estão usando em mim. Quanto ao indicador, você está se referindo a PSAR, que tem o ponto azul e vermelho acima ou abaixo do castiçal. Obrigado pelo seu site informativo e maravilhoso. Eu aplique Trend Channeling em AUDUSD no gráfico de 15 minutos. Eu teria cerca de 60 pips, mas não poderia esperar e fechar em 40 pips. Todas as três condições foram atendidas MACDStoch, (eu usei RSI também). Espero que funcione também para mim no futuro. Oi, por favor, tenho pesquisado e testado indicadores por muitas semanas agora. Por favor, eu só preciso de indicadores que possam me dizer uma tendência muito curta - digamos, 5 a 10 minutos. obrigado

No comments:

Post a Comment