Saturday 2 September 2017

Forex Stop Loss Take Profit Strategy Letter


Estabelecimento de Stop-Loss sólidos em cada Trade Founder, Winners Edge Trading Uma parte integrante de ser um comerciante forex bem-sucedido é a capacidade de cumprir uma estratégia e implementar planos de negociação que o suportam e uma parada-perda estabelecida é essencial para fazer isso funcionar Para você, diz Casey Stubbs de WinnersEdgeTrading. O gerenciamento de suas perdas de parada é treinamento básico para um novo comerciante de forex que deseja se tornar um sucesso. Esta é a ordem que você coloca que encerrará sua posição de negociação, uma vez que atingir a quantidade máxima de dinheiro, ou pips, você está disposto a perder. Sua estratégia e plano de negociação pessoal para esse comércio deve ditar quando você se afasta para minimizar suas perdas e maximizar seus ganhos. O que é tão importante sobre o Stop Todo comércio vem com uma certa quantidade de risco e uma vez que não há uma maneira clara de conhecer os preços futuros, apesar da quantidade de informações disponíveis, você precisa ter um limite claro em quanto você está disposto perder. Os comerciantes fazem bons negócios a maior parte do tempo, onde cometem erros é com a gestão da perda. Se você está perdendo mais da metade do que você está ganhando, então você vai esgotar sua conta antes de ver ganhos reais. Para um comerciante que não está avaliando corretamente o risco e definindo a perda correta, eles podem precisar fazer negócios vencedores pelo menos 70 do tempo apenas para se equilibrar. Para evitar essas dificuldades terríveis, sempre me certifico de que meu objetivo de lucro seja pelo menos uma distância igual à minha perda de parada. Por exemplo, se eu abrir com uma parada de 100 pips, asseguro equilibrar com pelo menos um objetivo de lucro de 100 pip. Isso mantém minhas chances em um 5050 igual. Isso é apenas em teoria que a realidade é que um comerciante é mais comum do que errado, tornando as chances reais ainda melhores. Por que não jogá-lo por orelha Aviando sua parada-perda nunca é uma boa idéia, não importa o quanto você esteja observando seu comércio. Os seres humanos são naturalmente competitivos e têm a tendência de permanecerem mais tempo, na esperança de recuperar sua perda em vez de se curvar graciosamente e admitir a derrota. Isso inevitavelmente levará o comerciante a perder ainda mais dinheiro do que se eles tivessem seguido seu plano e atendido a perda de parada que foi definida. Escolhendo uma estratégia Stop-Loss Saber como você vai definir sua parada-perda é uma parte crucial da sua estratégia comercial. Nem todos os métodos são criados iguais e pode demorar uma série de falhas antes de encontrar o método que melhor funciona para você. A chave é testá-lo para uma série de transações antes de descartá-lo. Você também deve estar pegando boas notas em seu diário. Você quer uma pista de corrida sobre como você negociou e por que você chegou a cada decisão para garantir o sucesso contínuo. PRÓXIMA PÁGINA: Métodos para Stop-Loss Plan Envie um Comentário Vídeos Relacionados em FOREX Próximas Conferências Fale ConoscoTenha estratégias de lucro Juntou-se a maio de 2006 Status: Aprendendo Sempre 226 Posts Eu acabei de ler da postagem chamada Risco e R-Múltiplos da seção FórunsForex Discussão a seguinte declaração Ltquotegt Um dos princípios fundamentais para o sucesso comercial e de investimento é ter sempre um ponto de saída quando você entra em uma posição. Negociar sem um ponto de saída predeterminado é como dirigir em toda a cidade e não parar para luzes vermelhas, você pode fugir com algumas vezes, mas, mais cedo ou mais tarde, algo desagradável acontecerá. Ltquotegt E eu pensei que um novo tópico sobre Take Profit Strategies poderia ser instrutivo. Gostaria de ilustrar todas as idéias sobre as estratégias Take profit. Para começar, pensei que gostaria de expiar minhas estratégias usando a analogia iniciada acima. Negociar com um ponto de saída predeterminado é como dirigir em toda a cidade e correr através de todo semáforo para parar de repente no terceiro (algum número arbitrário) e nunca chegar ao seu destino. Dito isto, vamos tomar a analogia de dirigir e aplicá-lo à negociação. Quando você começa uma viagem pela cidade (abra um comércio), você precisará saber onde procurar semáforos e interseções (áreas inerentemente perigosas), onde você precisará diminuir a velocidade (anular as condições do mercado) e decidir parar (sair), Ou para continuar (manter o comércio). Se você decidir continuar, você deve olhar para os sinais de rua (anlalyze condições de mercado) para ver se você está indo na direção certa. Como você determina se você está perdido ou está indo na direção errada Como você determina se você chegou ao seu destino Quanto a mim, eu não uso o Rácio de Recompensa de Risco fixo para determinar um nível de TP. Eu tenho um plethera de ferramentas de negociação na minha caixa de ferramentas. Linhas de tendências e Suporte e Resitência, padrões de gráfico (Obrigado James16) e um cruzamento EMA 5-8 são alguns dos meus favoritos. Isso não significa que eu não use o Rácio de Recompensa de Risco, é um dos muitos fatores que eu uso para entrar em uma posição. Occassionaly vou até mesmo usar uma parada para bloquear os lucros se a minha análise me disser que uma corrida pode acabar em breve e não posso monitorar a posição manualmente. Eu deixo pips na mesa o tempo todo. Minha filosofia incentiva isso, eu sou um comerciante de tendências que é saudado com a tentativa de colher o meio 60 de um movimento. Se eu toca um topo ou um fundo, congratule-se comigo, toque-me nas costas, vamos passar para o próximo comércio. Este não é o fim da minha estratégia de lucro, apenas o começo. Eu acredito que a Trading é uma arte baseada em regras. Aprenda as regras e a prática e você pode ser bem sucedido. Se você adora, pode realmente se tornar um mestre. Oh BTW, para acabar com esta publicação na analogia da cidade de Trip It, sempre há a chance de um acidente. Gerenciamento de dinheiro é o cinto de segurança Airbag que irá ajudá-lo a sobreviver. EllisEdi Passando para o meu próximo comércio. Pensando em: Junte-se a Mar 2006 Status: Membro 34 Postagens EllisEdi, foi-me dito que você tem que saber para onde você está indo antes de planejar como chegar lá. Todos os tópicos que você lê sobre uma estratégia, todos eles têm em comum, evveryone enfatiza a saída. Este parece ser o mais importante, mas menos falado. O que eu sempre ouço é quotCut suas perdas e deixar seus lucros correr, quot ou quotProtect seus lucros. quot Eu ainda sou novo para isso, mas o que parece ser promissor no meu backtesting para minha estratégia de saída está diminuindo. Se eu entrar em uma compra com 3 lotes em 1.3000 com uma parada de 20 pips, saio 2 lotes aos 30 (1.3030) e mude para 1 com spread (1.3003 eur). Meu lucro alvo é de 60 pips (1.3060). Em vez de definir um alvo, vou apenas ajustar a minha parada para 60 e ver se posso ganhar mais pips. Mas ainda testando com 3 lotes e 2 lotes. Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 191 Posts Junte-se a Jun 2010 Status: Membro 75 Posts Eu percebi que muitos comerciantes usam níveis ridiculados de tp e sl que eu acho que é uma grande falha no sistema de negociação, pois o mercado muda periodicamente e não reage o mesmo Como fez quando criaram a estratégia. Eu uso um método tp e sl baseado em quanto o mercado se move antes da entrada. E traçar as mudanças periodicamente para se adaptar à medida que o mercado muda de atitude ao longo de vários meses. Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 191 Posts Tenho notado que muitos comerciantes usam níveis de tp e sl, que eu acho que é uma grande falha no sistema de negociação, pois o mercado muda periodicamente e não reage o mesmo quando criou a estratégia . Eu uso um método tp e sl baseado em quanto o mercado se move antes da entrada. E traçar as mudanças periodicamente para se adaptar à medida que o mercado muda de atitude ao longo de vários meses. Explique gentilmente mais. Você está usando fibo para tirar proveito.

No comments:

Post a Comment